sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Desafio do Vitorelli - encerramento




2016 foi o ano da palavra pós-verdade, que é um nome bonito para uma não verdade. Oficialmente, pós-verdade é uma circunstância na qual os fatos objetivos têm menos importância que as emoções e crenças pessoais. Os concursos públicos são cheios de pós-verdade. Muita gente vendendo caminhos fáceis e soluções milagrosas. Quando a cara-de-pau é grande, as soluções são, literalmente, milagrosas. 

Essa é uma realidade à qual nunca me rendi. Por vezes, as pessoas me acham arrogante ou mal humorado por causa disso. Mas a verdade é que eu sou muito coração mole e fico sinceramente emocionado com o apoio, os elogios e a amizade daqueles que me acompanham aqui pelas redes sociais, que tanto encurtaram nossa distância geográfica. Espero que a contribuição que ofereço aqui realmente constitua uma peça, ainda que pequena, no caminho de todos vocês. 

Obrigado a todos que participaram do #desafiodoVitorelli e que podem agora terminar 2016 com a consciência tranquila. :) 

Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Edilson, quase que diariamente estou aqui no seu blog... Ao contrário do que você disse que algumas pessoas pensam de vc, te acho um cara de humor inteligente e nada, nada mesmo arrogante. Diferentemente de muitos, você é sensato, coerente. Traz lucidez àqueles que vivem no mundo da Lua... esse é seu diferencial. Te desejo muito sucesso, amor e paz sempre!!! Estou aqui, véspera de Reveillon com seus livros de estatuto do índio e estatuto da desigualdade racial ehehehe... espero honestamente que ano que vem eu nao passe por isso novamente nessa mesma data (sem ofensas) os livros são ótimos, mas eu prefiro um mar azul hahaha Beijos e Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir