quinta-feira, 2 de junho de 2011

Banca do 25º Concurso para Procurador da República - MPF

Os mais antenados certamente já viram, mas não custa lembrar que saiu a distribuição dos membros da banca do concurso do MPF. Como já havia adiantado aqui no blog, a maioria dos suplentes (exceto 1) vão efetivamente avaliar. Eu já havia dito que praticamente todas as previsões dos visionários dos fóruns de concursos estavam erradas: no MPF, a distribuição entre titular e suplente é meramente pro forma. O suplente avalia tanto quanto o titular. Confirmando essa posição, apenas o PGR tem um suplente que é suplente mesmo, sem matéria específica. Os demais suplentes estão na banca. O link, para quem quiser conferir, é o seguinte:
http://www.pgr.mpf.gov.br/para-o-cidadao/concursos-1/procurador/ultimo-concurso/25o-concurso_documentos/banca_examinadora.pdf/view
 
A análise preliminar da banca, feita aqui no blog (http://edilsonvitorelli.blogspot.com/2011/03/25-concurso-do-do-mpf-analise.html) acertou em quase todos os pontos, mas tivemos algumas surpresas, inclusive com alteração de membros. Estou preparando uma análise mais aprofundada, com base nos dados definitivos, que publicarei amanhã. 
 
Vamos para a reta fina!

2 comentários:

  1. Dr. Edilson,

    oq aconteceu? O Sr. está bem? Qualquer coisa poste para que possamos ajudá-lo.

    Não é ironia. Estou mesmo preocupado e disposto a ajudar o Sr., que tanto já nos ajudou.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpreso quanto a Nicolao Dino. Já vi uma palestra ministrada por ele. Tem um viés bem ,digamos, esquerdista( ressalto que não estou depreciando), o que me leva a crer que adote , em dto. administrativo, as concepções de Bandeira de Mello - o que não é bom em meu caso, que estudei por Carvalho Filho. Mas vamos que vamos!
    Abraço!

    ResponderExcluir