quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resultado da prova subjetiva do 25o. Concurso para Procurador da República

A banca examinadora está mesmo bastante ágil. Saiu hoje o resultado da prova subjetiva do 25º Concurso (veja aqui). São 69 aprovados, o que, de um total de 115 que fizeram a prova, representa um corte relativamente pequeno. O número de aprovados foi mais alto do que eu, pelo menos, esperava. Para quem não passou, aproveite que ainda está correndo o prazo para inscrição no 26º, respire fundo e não desista. Como já disse em postagens anteriores, as chances são muito boas, considerando que a banca examinadora é a mesma e a prova ficou melhor.
Para quem passou, começa a confusão de recolher documentos para comprovar os três anos. Façam tudo com bastante atenção, para que não haja problemas.

Brevemente postarei mais dicas sobre o 26º Concurso.

3 comentários:

  1. Doutor Edilson, uma dúvida quanto à comprovação dos 3 anos de atividade jurídica. No edital não diz que é aceita a comprovação por demonstração de CTPS, no entanto, consultoria jurídica também é considerada atividade jurídica, não é? Tenho 2 anos de carteira assinada como advogado, mas nesse período não tenho peças e 1 ano com peças assinadas. O senhor saberia definir o critério utilizado pela Comissão do MPF quanto a isso? É a dúvida de muita gente nessa situação.. muito obrigado. Abraços e parabéns pelo blog, de muita valia para nós, concurseiros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog! Tenho acompanhado diariamente e considero um achado para quem vem tentando derrubar a gigantesca barreira dos grandes concursos já há um bom tempo. Obrigada pelas informações e, se possível, comente suas conclusões sobre a banca, já que o 25º já está praticamente encerrado. Clarice

    ResponderExcluir
  3. Oi Professor. O Dr não irá comentar sobre a suspensão do concurso???
    Sobre a liminar deferida no STF
    No aguardi

    ResponderExcluir