terça-feira, 18 de junho de 2013

PEC 37


Um comentário:

  1. Prof. Edilson: em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelos artigos e postagens, os quais têm ajudado tanto a mim quanto a inúmeros outros estudantes.
    Após a conclusão da faculdade, já faz 1 ano e meio que sigo nos estudos, tendo obtido inúmeras reprovações, e, felizmente, outras importantes aprovações em concursos (creio que o saldo esteja mais para o positivo).
    Enfim, acredito que eu esteja seguindo todos os (bons) conselhos que ouço e leio sobre métodos de estudo e concursos em geral, e que, com fé e dedicação, o grande resultado virá (magistratura federal aqui na 4ª região).
    Apenas a título de ilustração (e, talvez, como sugestão de algum “post” futuro), penso que, atualmente, a minha maior dificuldade seja lidar com a imprevisão do término dessa caminhada, e se, no final das contas, o sonho valeu a pena — se as responsabilidades (as quais conheço bem, e adoro!), a carga de trabalho e a carreira, entre tantas outras, às vezes até com maior remuneração , maior facilidade de acesso e menor quantidade de trabalho, compensarão a luta.
    De qualquer forma, agradeço a atenção e o esforço em tentar ajudar àqueles que seguem o mesmo caminho que o senhor já trilhou com sucesso.
    Ainda em tempo: todos contra a PEC 37!

    ResponderExcluir