quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comentários ao vivo no twitter

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos leitores por não ter dado sequência os comentários às questões da prova do MPF. É que estou de mudança para a Procuradoria da República no município de Campinas/SP e isso tem consumido boa parte do meu tempo. Além do mais, como o gabarito sai amanhã, me pareceu mais produtivo fazer comentários já com o gabarito oficial em mãos. Para inaugurar esta seção de comentários, fui convidado pela professora Tânia Faga, que muitos devem conhecer do site Jurisprudência e Concursos, para um debate ao vivo sobre a prova do 25º concurso, via twitcam. O debate acontecerá na próxima segunda-feira, por volta das 21 horas. Ao longo do final de semana, confirmarei, pelo twitter (@edvitorelli), o horário e, na segunda, será disponibilizado o link. Em mais ou menos meia hora, procurarei responder às dúvidas de vocês e abordarei os seguintes temas:

- análise geral da prova do 25º concurso para Procurador da República
- para quem não passou, como iniciar a preparação para o 26º
- para quem passou, como se preparar para a segunda etapa
- pergunta premiada, valendo um exemplar do livro Estatuto do Índio.

Espero que todos possam participar, lembrando que, mesmo abordando o MPF, boa parte dessas dicas vale também para outros concursos. Até segunda!

2 comentários:

  1. Dr. Edilson, tenho duas perguntas:

    1. Vc poderia retratar aqui os principais pontos de sua apresentação no twiter?

    2. Com o novo posicionamento da banca do concurso do MPF em relação ao Direito Ambiental, vc mudaria sua posição em relação à bibliografia recomendada para o próximo concurso?

    Muito obrigado.

    Luís

    ResponderExcluir
  2. Doutor, tenho uma dúvida. Moro longe de Brasília, mas tenho muita vontade de assistir às provas orais do concurso. Gostaria de saber se, caso eu viajar, é 100% de certeza que eu vá conseguir assistir às provas ou posso ter viagem perdida por conta de lotação do local ou outros fatore.

    Obrigado.

    Alex

    ResponderExcluir