domingo, 30 de outubro de 2011

Dicas ao vivo

Amanhã, às 21 horas, darei dicas ao vivo sobre o 26º Concurso para Procurador da República - MPF. Não perca! Mais informações no site http://www.jurisprudenciaeconcursos.com.br/
 
Já fiz, em parceria com a professora Tânia Faga, uma outra participação ao vivo, sobre o 25º Concurso, e foi bastante interessante. É a oportunidade dos candidatos sanaram dúvidas de modo imediato sobre um concurso que passou por duas sucessivas mudanças de perfil. Logo, novas estratégias se fazem necessárias. Espero que todos possam participar. 

4 comentários:

  1. Comentários valiosíssimos, Drº! Amanhã mesmo colocarei as dicas em prática! Valeu! Continue nos ajudando, o sr. nos passa muita segurança e vontade de vencer! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Professor, tem alguma forma de ler as dicas depois? Não sei como funciona, mas seria ótimo!

    Devo agradecer pelo site, que foi fundamental para meus estudos! Foi o melhor site sobre o assunto que vi! Com as melhores dicas que já ouvi!

    ResponderExcluir
  3. Professor,
    Perdi as dicas, só soube hoje. Vão disponibilizar em outros sites?
    Obrigada,

    Lorena.

    ResponderExcluir
  4. EDILSON, NAO PUDE ASSISTIR AO VIVO, P ISSO GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE TEM COMO POSTAR AQUI O VIDEO PARA TODOS ASSISTIREM OU LERMOS AS DICAS. OBRIGADO NOVAMENTE PELA AJUDA.
    pAULO

    ResponderExcluir